Todas as categorias do Stop, por tema

VARIEDADES
Aparelhos eletrônicos e gadgets
Categorias do stop
Coisas frias
Coisas de carnaval
Coisas de circo e parque de diversão
coisas de festa junina
coisas de inverno
coisas de natal
coisas de verão
coisas que geram brigas
coisas que matam
cores
fabricantes de carro
marcas famosas
materiais escolares e de escritório
mobílias
peças de roupa e acessórios
profissões
remédios e medicamentos
top aplicativos mobile

DIVERTIDAS
coisas grudentas
coisas redondas
coisas verdes
coisas vermelhas
coisas viciantes
coisas de banheiro
coisas de bebê
coisas de casamento
coisas que governos escondem
coisas que as pessoas escondem
coisas que não deveriam existir
coisas que você espera
coisas que você não entende
coisas que você não pode levar no avião
maus hábitos
sinto cheiro de

CONHECIMENTOS GERAIS
bilionários
capitais de países
cidades grandes
companhias aéreas
deuses, santos, etc.
Ganhadores do prêmio nobel
idiomas
inventores e cientistas famosos
moedas do mundo
monumentos e paisagens famosas
países
personagens bíblicos
personagens folclóricos e mitológicos
pessoas históricas
pintores famosos mundialmente
reis e imperadores mundialmente famosos
ruas famosas mundialmente
top 200 invenções famosas

CINEMA E TV
Anunciantes do super bowl
atores indicados ao oscar
brasileiros famosos mundialmente
calçada da fama de hollywood
diretores indicados ao oscar
famosos que morreram jovens
filmes brasileiros
filmes indicados ao oscar
filmes de terror
humoristas famososs
monstros e vilões fictícios
novelas
personagens disney-pixar
séries de TV
Universo star wars

NATUREZA
Alergia a
animais
clima
coisas extintas
coisas do espaço sideral
doenças
elementos da tabela periódica
flores
insetos, aranhas, etc
mamíferos
minerais e pedras preciosas
nomes típicos de cachorro
partes do corpo
peixes
pássaros
rios
árvores

VOCABULÁRIO
Nomes femininos
nomes masculinos
palavras terminadas com L
Palavras com rr
palavras com x

COMPLETE A FRASE
Amanhã será
Essa pessoa é minha
Estou me sentindo muito
Eu acredito em
Eu perdi minha
Hoje eu vou
Itens feitos de
Medo de
Melhores amigos nunca
meu dragão é
minha sogra é

COMIDA
Chocolates: marcas e tipos
coisas de geladeira
coisas pra beber
frutas/verduras/legumes
pizza de
queijos
sabores de sorvete
sobremesas
temperos e ervas

ESPORTE
Campeões do grand slam de tênis
esportes
estádios e arenas famosas
grandes clubes de futebol
jogadores campeões da copa
jogadores da nba
medalhistas olimpicos

ENTRETENIMENTO
Autores best-sellers
bandas ou artistas solos
compositores classicos famosos
duplas famosas
escolas de samba e blocos
estilos musicais
hobbies
instrumentos musicais
músicas dos beatles/stones
performances musicais do super bowl
pokemon
super-heróis
universo game of thrones
universo harry potter
youtubers famosos

Comments

Post a Comment

Popular Posts